Matérias da Ordem do Dia (37ª Ordinária de 2022 da 1ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 3
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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2 |
Requerimento nº 2 de 2022
Processo: -
Autor: Edinei Lourenço Da Silva
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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- Apresentação do Requerimento de nº002/ELS/2022 de autoria do Vereador Edinei Lourenço da Silva que, Requer ao Poder Executivo Municipal e ao Senhor Prefeito Vagner Miranda que, seja providenciado com a máxima urgência à construção da Subprefeitura, no Distrito de São Domingos do Guaporé. - - |
Requerimento Aprovado por unanimidade dos presentes e encaminhado para o setor responsável para as devidas providencias. |
3 |
Requerimento nº 19 de 2022
Processo: -
Autor: Lucineia Justiniano Rodrigues Porto
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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- Apresentação do Requerimento nº019/LJRP/2022 de autoria da Vereadora Lucinéia Justiniano Rodrigues Porto que, Requer ao Poder Executivo Municipal através da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, que providencie com a máxima urgência a restauração ou trocas de Tubos PEAD Corrugado da ponte situada na linha 01 próximo à antiga propriedade da Sra. Marizete, no Distrito de São Domingos do Guaporé. - - |
Requerimento Aprovado por unanimidade dos presentes e encaminhado para o setor responsável para as devidas providencias. |
1 |
Projeto de Leis nº 62 de 2022
Processo: -
Autor: Vagner Miranda da Silva - Prefeito Municipal - Poder Executivo
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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- Apresentação do Projeto de Lei nº 062/2022 de autoria do Poder Executivo Municipal que em regime de urgência, urgentíssimo, Dispõe Sobre a Alteração Qualitativa do Orçamento vigente através da Transposição e Remanejamento de Dotações Conforme Preceitua o Art. 167, VI CF e dá outras providências. No valor de R$: 1.322,564,66 (Um milhão trezentos e vinte e dois mil quinhentos e sessenta e quatro reais e sessenta e seis centavos). - - |
Projeto de Leis Aprovado por unanimidade dos presentes e encaminhado para o setor responsável para as devidas providencias. |